Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras abaixo:


Desistência de Compra:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. 


O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado através do e-mail: [email protected] e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:


• O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.


• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.


• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 


Nessas condições, a nossa loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Após o produto ser devidamente conferido e estar dentro das especificações acima, a devolução do pagamento ocorrerá de forma simples e rápida através do mesmo método utilizado pelo comprador no momento.


Se o método de pagamento utilizado foi via cartão de crédito ou boleto o mesmo será estornado em até 48 horas. Se o método de pagamento utilizado foi via depósito ou transferência bancária o prazo é de até 10 dias.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá ter qualquer indício de uso).


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail [email protected] do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Defeito de fabricação:


Os produtos comercializados pela nossa loja gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. 


Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.


Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação: Devolução da Mercadoria:


• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.


• Devolver o produto na embalagem original.


• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.


Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à Troca:


• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.


• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à Troca:


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado.


Caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no [email protected] que garantimos a troca do produto em questão.

DE VOLTA AO TOPO